X-Men: Apocalipse, os mutantes voltam as telas!

X-Men: Apocalipse

Olá humanos e mutantes!!!

Para quem não sabe nesta quinta-feira 19/05 estreou nos cinemas “X-Men: Apocalipse” mais um filme da franquia dos mutantes que os amantes da Marvel adoram.

Este novo capítulo na história dos alunos do Instituto Xavier para crianças Superdotadas é continuação do filme anterior “X-Men: Primeira Classe” e traz para o universo alguns dos mutantes principais que sentimos falta no primeiro filme como: Jean Gray (Interpretada pela Sophie Turner, a Sansa do Game Of Thrones), Ciclope, Tempestade, Noturno, Jubileu, Psylocke (<3), Anjo e Wolverine (Interpretado por Hugh Jackman, os outros milhares de Wolverines do cinema).

Diferente dos HQ’s, este enredo se passa nos anos 80 quando Moira (a crush do Prof. Xavier) acidentalmente desperta En Sabah Nur, o primeiro mutante e o mais poderoso que este mundo já viu e que quase conquistou o mundo há 4000 anos. Agora cabe a nossa jovem equipe mutante lidar com os poderes que estão aprendendo a controlar, passar por uma crise onde humanos e mutantes vive em conflito e ainda livrar o mundo de um maníaco psicopata que quer dominar o mundo. Nada como outro dia na mansão Xavier não é mesmo?

O filme conta com cenas ótimas de ação, drama e comédia. Combinação que se torna cada vez mais decorrente nos filmes desse segmento e que ultimamente vem garantindo a satisfação de todo o público, mostrando que pode-se agradar a gregos e troianos… ou seria a humanos e mutantes?

É isso aew pessoal, um ótimo filme e deixem aqui seu comentário.

=P

Deixe uma resposta


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.