O que você sabe sobre a 1ª Guerra mundial?

Valiant Hearts – The Great War

 

Sempre que falamos sobre guerra lembramos dos nazistas, campos de concentração e daquele bigodinho ridículo do Hitler não é? Mas e quanto a primeira guerra mundial? O que sabemos sobre ela?

“Valiant Hearts: The Great War” nos dá essa resposta! Dentro da pele de uma família francesa separada pela guerra, um americano cuja vida foi destruída por um bombardeio, uma valente belga disposta a ajudar todos os feridos e o valente cão salva-vidas que interage diretamente com todos eles, vivemos os principais acontecimentos deste primeiro grande movimento militar mundial.

A comovente história vivida por estes personagens em meio ao caos dos combates e a situação do povo é extremamente envolvente (quase suei pelos olhos no final… Quase), com muitos desafios e reviravoltas é uma ótima pedida para que curte um jogo com um bom enredo e personagens com ótimas motivações.

Mas se eu continuar falando aqui vou acabar entregando a história para vocês e isso não seria legal, vamos então para o acabamento do jogo.

A arte do jogo é muito bem feita, o traço é similar ao usado em histórias em quadrinhos como Timtim e é extremamente dinâmico, dando uma aparência bem viva ao cenário e aos personagens. A música ao meu ver é um dos pontos mais fortes do jogo, ela te embala com as notas de piano e grandes composições da época te levam para dentro desse momento na história da humanidade a muito tempo vivido.

TRAILER E3 VALIANT HEARTS

Deixe uma resposta


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.