770px x 340px – Thor Ragnarok

Thor: Ragnarok

Olá marvetes de plantão!!! Quem estava com saudades do deus do trovão favorito dos quadrinhos (Sorry Raiden :/ )? Então hora de matar essa saudade, porque quinta-feira 26/10 estreou nos cinemas Thor: Ragnarok (Se você ainda não viu o trailer, confira aqui Link).

Já tivemos o drama pessoal/crise de identidade no primeiro filme e um clima mais sombrio no segundo filme (afinal o título é Thor: Mundo sombrio neh?), Thor: Ragnarok vem numa pegada totalmente diferente.

Thor001

Depois que Guardiões da Galáxia Vol.1 e Vol.2 fizeram bonito, a Marvel parece gostar cada vez mais do clima trapalhões de ser, e isso reflete muito neste novo filme. Com diversas piadas bem escrachadas e muito bom humor o riso é certo, isso sem perder o ritmo e a emoção das lutas, que estão cada vez maiores e de perder o fôlego.

giphy (2)

Chris Hemsworth no papel de Thor está fazendo o que faz de melhor (e não é fazer as fãs gritarem estericamente), ele parte na jornada para evitar que sua terra natal seja destruída, e o temível “Ragnarok” aconteça. Ao lado de Loki (Tom Hiddleston), eles acabam por encontrar com Hulk (Mark Ruffalo) em uma situação não muito comum (seria esse o princípio dos “Thorvengers”?), que os ajudará neste novo desafio… Mas sem antes esmagar muita coisa como é de seu costume.

giphy (3)

Não podemos deixar de lado a participação da Cate Blanchett como Hela, que está tão deslumbrante quanto sanguinária, além da ótima atuação. Junto com o Diretor Taika Waititi, eles conseguem buscar no fundinho da nossa memória aquele sentimento de quando assistimos “O Senhor dos Anéis” quando olhamos para Asgard e o palácio de Odin.

giphy (4)
Se você ficou curioso ou já assistiu, deixe seu comentário com as expectativas e impressões sobre o filme. Um abraço e até a próxima. 😉

 

Deixe uma resposta


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.