Sobre Nós

Quem Somos

Todos os dias somos apresentados a universos novos e ano a ano outros são criados.  Sejam eles, universos fantásticos com seres diferentes raças e poderes sem tamanho, até grupos sociais com costumes próprios que se reúnem para tomar chá. Indiferente de qual for este universo, somos atraídos e quando menos esperamos já fomos engolidos e digeridos por cada uma dessas características.

Muitas vezes estes mundos ficam apenas em nossas cabeças, visitando os nossos sonhos e pontuando pensamentos aleatórios sem ter como dividir esta fascinante realidade com nossos amigos, família ou até mesmo desconhecidos que por algum fenômeno estranho em que os planetas se alinharam, tem os mesmos gostos que nós.

A missão do Nerdverso é justamente esta. Levar a cultura nerd a todos e além…

Pois acreditamos que este universo é fantástico e deve ser compartilhado com o mundo, o universo e tudo mais, para que sintam a mesma magia e para que possamos unir todos esses mundos em um universo só, o Nerdverso.

 

Histórico

O site Nerdverso foi criado em 2016 por Rodrigo Caetano (Du Mau) com o intuito de disseminar de forma descontraída e próxima dos leitores um conteúdo geral sobre cinema (filmes e séries), literatura (livros e HQ’s) e Jogos (Games e Boardgames).

 

Colunistas

Rodrigo Caetano (Du Mau): Nerd residente da cidade de São Paulo, formado em Engenharia de Automação na TSIT (Tony Stark Institute of Tecnology) e habilitado para pilotagem de jaggers, amante de jogos de todos os tipos, apreciador de cerveja e um desastre na cozinha (exceto miojo e omelete).

Alvaro Dolens (Dolinho o seu amiguinho): 27 anos, paulistano por natureza mas a 10 anos mora na Rússia brasileira, nas terras frias do Paraná, viciado em Senhor dos Anéis, tem altura e barba pra ser um anão digno de matar Elfos e salvar Hobbits. Apaixonado por cinema, games, quadrinhos, series e música boa em geral.

Isabella Bertoli (Bella): 1,58m de desculpa qualquer coisa. Ama de coração quadrinhos e filmes, e acha que entende de ambos. Steamer. Psycobilly. Gestora ambiental de profissão, violoncelista por opção e podcaster por vocação <3.