770px x 340px – Filmes jan 2018

Lançamentos de Janeiro 2018 no cinema

Fala galera!!!

O ano começou e já temos um mês cheio de filmes para todos os gostos no cinema. E de que maneira poderíamos trazer isso para vocês? Vamos dar uma olhada em alguns dos principais lançamentos de janeiro no cinema!!!

Jumanji – Trailer

Um grupo de adolescentes deslocados encontra um videogame durante a detenção. O jogo os transforma nos avatares do jogo e os transporta para a selva de Jumanji, um lugar selvagem e cheio de perigos. Agora cabe ao grupo superar as dificuldades da selva e devolver a Joia de Jumanji de volta ao Templo do Jaguar.

A Forma D’Água – Trailer

Uma fábula contada no auge da Guerra Fria. A Forma D’Água traz o romance entre seres diferentes, onde uma criatura aquática e Eliza embora pertençam a mundos e espécies diferentes encontram um no outro o verdadeiro amor mesmo com tudo contra eles. O cenário e a produção idealizado por Guilhermo del Toro também é um show a parte.

Maze Runner: A Cura Mortal – Trailer

No terceiro filme da franquia, Thomas procura pela cura do Fulgor e se envolve novamente com a C.R.U.E.L. cujos planos podem trazer consequências catastróficas à humanidade. Ele deve decidir se entregar aos experimentos da organização e confiar que esta será a última experiencia? Essa escolha pode condenar a raça humana.

O Estrangeiro – Trailer

A vida de Quan muda quando em um misterioso atentado terrorista feito pelo Exército Republicano Irlandês mata sua filha, a única família que lhe resta. Devastado, ele busca pelos culpados. Seu treinamento nas forças especiais americanas será sua única arma.

Voldemort: Origem do Herdeiro – Trailer

Desde a ida à Hogwarts, o contato com a magia negra e a criação das horcruxes o poder de Tom Riddle, agora Lord Voldemort, cresceu enormemente e o tornaram o bruxo mais temido de todos os tempos. Cabe à Grisha Mac Laggen, herdeira de Grifinória investigar a existência desta magia negra na escola de bruxaria e a morte de Hepzibah Smith, a herdeira de Lufa-Lufa.

Participantes:

  • Rodrigo Caetano (Du Mau)
  • Erick Mutti (só Erick)

Deixe uma resposta


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.