Internet, O Filme. Do YouTube para o cinema.

Internet, O filme

Hoje com o sucesso gigantesco do YouTube, cada vez mais gente vem colocando a cara na frente de uma câmera e falando sobre o que gosta, sobre como foi o dia, reclamando ou levantando centenas de assuntos dos mais diversos. Tem tanta gente fazendo isso que algumas pessoas já conseguem viver disso ou fazer sucesso (ao acaso ou não).

OK, OK… Todo mundo sabe como funciona esse papo de youtuber, mas e se colocássemos todos esses estereótipos junto com aquele humor fantástico que só o cinema brasileiro consegue trazer?

Pois é justamente isso que “Internet, O Filme” faz, e faz com maestria!!!

Com roteiro de Rafinha Bastos e participação de grandes nomes do YouTube nacional como o próprio Rafinha Bastos, Felipe Castanhari, Gustavo Stocker, Thaynara OG, Cauê Moura, Cellbit, Pathy dos Reis, Julio Cocielo e outros. O filme mostra todo os clichês e gafes que vemos acontecendo sempre na internet em 7 histórias diferentes que se cruzam em diversos pontos.

Foto Internet o filme

Combinando o humor pontual e referências que todo consumidor de vídeos tem e com o roteiro que é cômico por si só. Usando e abusando de uma mescla do ritmo natural do cinema com os vídeos dos próprios youtubers os personagens conseguem se desenvolver a trama de forma muito leve e com riso garantido.

Fica aew uma recomendação do próprio Felipe Castanhari para o filme.

Não se esqueçam, “Internet, O filme” sai dia 23 de fevereiro!!! Assistam o filme e deixem um comentário aqui sobre o que vocês acharam.

Agradecimento especial para o pessoal do “Media Geek” e para o “Zona E” que conseguiu a cabine de imprensa para nós 😉

Deixe uma resposta


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.