Dungeon Fighter!!! Seja um Herói fajuto!!!

Dungeon Fighter

Você já salvou a princesa e matou o dragão, passou por desertos escaldantes e enfrentou todas as feras possíveis e impossíveis na floresta, desbravou labirintos em cavernas e combateu horrores inimagináveis. Você é este tipo de Herói!!!! Bem…. Isso é o que você espalhava por onde passava, até o rei descobrir que você inventou tudo isso e te trancafiar na masmorra com seus companheiros que são tão fajutos quanto você. Será que você e seus amigos conseguem fugir da masmorra do rei e sentir o vento bater-lhe no rosto novamente? Então embarque na aventura de dungeon fighter e mostre que você não é um herói fracassado, e sim um herói não tão fracassado!!!

Um jogo divertidíssimo onde sua habilidade com os dados faz conjunto com a sorte, e estratégia.

Ganha quem não perde e perde quem não ganha?

Dungeon Figher é um jogo onde para sair da masmorra você e sua trupe de impostores vão ter que unir suas poucas e inúteis habilidades para superar os desafios, armadilhas e monstros que espreitam cada sala até por fim enfrentar o chefe da masmorra e ter direito à liberdade. O jogo conta com 3 níveis de dificuldade que gosto de classificar como Fácil, Difícil e “PQP ESSA MERDA É IMPOSSÍVEL!” onde cada um independente da dificuldade garante boas risadas.

Basicamente o jogo se dá passando de sala em sala e derrotando os monstros em cada uma delas. Para isso os jogadores usam dados que devem quicar na mesa e acertar o tabuleiro, dependendo da área acertada pelo dado o dano causado ao monstro vai ser diferente e caso o jogador erre o monstro ataca e causa dano ao jogador. A mecânica é bem simples porém a habilidade é uma coisa bem rara, alguns monstros dão uma dificuldade extra como jogar os dados de olhos fechados, de costas, por debaixo das pernas ou mesmo usando a mão de outros jogadores e também há a possibilidade de usar alguns equipamentos encontrados na masmorra, que também tem condições especiais para serem usados. Use sua habilidade para jogar o dado por debaixo das pernas, de olhos vendados, de costas e tendo que bater em um obstáculo para acertar o monstro… fácil não é?

O que o jogo tem que a baiana não tem?

O pacote inicial (sim, porque o jogo conta com 4 expansões diferentes) contém um tabuleiro de alvo para lançar seus dados e morrer de raiva por não conseguir acertar um alvo tão grande, 9 cartas de personagem para você com diferentes habilidades epicamente fundo de quintal, 1 torre organizadora de monstros para que eles tenham a diversão de fatiar e esmagar os jogadores sem tumulto, 3 dados coloridos e 9 dados brancos para você vai amar e odiar durante a partida, 53 Cartas de tesouro úteis e inúteis, 40 fichas de moedas de ouro que valem mais do que dinheiro, 1 cartela do SUS para marcar a vida dos monstros, 10 marcadores de vida para os jogadores e monstros afinal todos temos o direito de viver até sermos atingidos por pedras gigantes e machados afiados, 53 Monstros aterrorizantemente tão porcarias quanto você e 4 cartelas de masmorra que farão você se arrepender do caminho escolhido.

Então bom divertimento e que os dados estejam com vocês.

Deixe uma resposta


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.