770px x 340px – Demônios da Goétia

Demônios da Goétia em quadrinhos

Temidos por muitos e aclamados por poucos, os demônios estão a solta pelo mundo enquanto refestelam na dor e sofrimento dos condenados.

Na antiguidade cada um destes 72 espíritos malignos foi aprisionado pelo próprio rei Salomão e trancafiados nos mais inacessíveis cantos da Babilônia, apenas para serem libertos depois de muitos séculos e espalhar a fúria, ganância e perversidade sobre a raça humana.

demonios1

Tais atrocidades podem ser apreciadas pelos leitores de “Demônios da Goétia em quadrinhos”, uma coletânea da Editora Draco com 168 páginas ilustradas em preto, branco e vermelho sangue.

go2

A capa de João Pirolla, serve como mero aviso antes da danação de 8 HQs organizadas por Rafael Fernandes e criadas pela seita de quadrinistas Daniel Canedo, Caio H. Amaro, Flávia Lima, Juscelino Neco, Erick Santos Cardoso, Kaji Pato, Tiago P. Zanetic, MJ Macedo, Alexey Dodsworth, Lucas Chewie, Airton Marinho, Victor Freundt, Antonio Tadeu e Ioannis Fiore.

XcBTaSF

As portas para o horror já tem data para serem abertas, no dia 17/11 será o lançamento desta obra prima, a parte final da trilogia iniciada com “O Rei Amarelo em quadrinhos” e “O Despertar de Cthulhu em quadrinhos”.

Para os que não querem esperar pelo apocalipse, a coletânea se encontra em pré-venda no link (clique aqui).

Deixe uma resposta


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.